quarta-feira, 28 de março de 2012

POETA VAGABUNDO
Leandro Fregonesi/ Vinícius de Oliveira

Fiz um samba e agradeço a lua
Testemunha dessa solidão
Peguei meu violão saí de casa
A tristeza bateu aza do meu coração

E agora vem você dizer
Que quer voltar pro seu poeta
Não, não tem mais jeito
Faltou respeito no seu tom de ironia
Sou poeta não sou vagabundo
Nesse mundo de hipocrisia
Pode chorar pode falar pra todo mundo
Seu poeta vagabundo preferiu a boemia

Você que só pensa em luxo, dinheiro, grandeza e riqueza
Não vê a nobreza do meu sentimento
Fez maldizer a minha vocação
Olha que o teu preconceito tá fora de moda
Eu canto esse samba no samba de roda
E o povo me aplaude com satisfação
Sou poeta não sou vagabundo
Nesse mundo de hipocrisia
Pode chorar pode falar pra todo mundo
Seu poeta vagabundo preferiu a boemia

Laia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário